sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Perguntas e Pedidos


Perguntas e Pedidos.


Senhor meu Deus e meu Pai estou aqui, pois tenho algumas perguntas a fazer ao Senhor,
Às vezes quando olho o andar da vida daquele que o senhor criou ficam em meus pensamentos algumas perguntas.
Primeiramente o Senhor tem olhado no que o mundo se tornou ou está se tornando hoje?
Percebe a violência, o descaso um para com o outro?
Por um acaso o senhor consegue ver a fome? Que em meio a tanta riqueza nesse mundo mata mais crianças do que a própria violência?
Será que o senhor não consegue ver as doenças? Que quando se encontra a cura para uma aparece outra pior que a primeira.
Como o Senhor que é o criador dos céus e da Terra permite que tanta corrupção e tanta imoralidade pairem nesse mundo?
Deus nós seres humanos estamos nos perdendo na nossa própria imoralidade e na nossa própria riqueza. Nós que outrora éramos tão humildes e tão limpos de coração, agora nos tornamos pessoas que se corrompe por um pouco de papel, que se alegra ao estar por cima dos outros.
Deus meu tem tanta coisa agora acontecendo e que por ironia o Senhor está vendo e assim como eu lamentando e talvez se perguntando como pode ter chegado ao ponto de ser assim?
Meu Deus as pessoas perderam o amor ao próximo, elas só amam aqueles que têm algo a oferecer-lhes, não se respeitam mais a infância; ela foi ferida meu Deus com tanta mídia e com tanta informação. A inocência está perto de ser ferida também os homens não vêem mais as crianças como seres vindo do Senhor, mas como objeto de desejo.
As mulheres meu Deus tem sido desonradas e violadas, quando não isso elas mesmas se violam entregando a qualquer um o que em si há de mais valioso.
Creio que o Senhor já saiba de tudo isso, mas preciso dizer-lhe que está piorando. Muitas pessoas se esqueceram do Seu Filho, muitas não se lembram do que Ele fez, e outras o repudiam como se Ele teve-se feito o mal a humanidade.
Deus salva aqueles que ainda olham para ti, aqueles que em meio a tantas coisas tem guardado em sinceridade o amor e a justiça do Senhor, Deus salva aqueles que apesar de todas as tentações tem guardado o Seu nome, aqueles que em função do Teu Poder tem sido fieis à Tua palavra e guardados os Teus mandamentos.
Sei que o Senhor vem, e sei que levará aqueles que até o fim guardaram o Teu nome, porém meu Deus peço que até que este dia chegue o Senhor tome a nossa vida em Tuas mãos e nos guarde do mal que a todo o momento luta para levar a nossa alma.
Peço que até a Sua vinda o Senhor nos guarde e nos livre do mal para que possamos ver a Tua glória. Peço por mim e por todos os que pacientemente lêem esta oração e concordam comigo e em Teu nome eu os entrego em tuas mãos. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário